Home > Automóveis > Rodas Asanti. Um acessório de luxo!

         

Rodas Asanti. Um acessório de luxo!

Para manter um carro em ordem, não basta só comprar. É necessário uma atenção especial, atenção essa que não significa apenas colocar combustível. Para que se evitem futuros problemas, uma manutenção frequente é extremamente necessário. Muitas pessoas não ligam pra esse tipo de coisa e acham que apenas colocar combustível e alguma coisinha a mais, o carro está em perfeito estado. Mas o carro pode estar andando e não apresentando nenhum problema visível, isso não significa que ele não está com um problema que pode se agravar. E quando isso acontece, tal usuário que não executa as necessárias manutenções que todo carro precisa, caracteriza o carro de certa forma que sem dúvidas a culpa não é do carro, mas sim do tratamento que o próprio está recebendo. Por isso, antes de reclamar do seu carro, execute as manutenções que todo carro precisa, seja o carro,velho ou novo!

Por outro lado, muitos donos tratam seus veículos como parte da família. Executam as manutenções necessárias nas horas certas, e até adicionam peças que deixam o automóvel mais bonito ao seu ponto de ver.

As rodas do carro, é um dos fatores que destacam sua beleza, e fator esse que os donos capricham ao escolher. Muitos investem altamente nisso, porém, tudo para tornar a beleza do carro mais atrativa. Curta essa.

A fabricante de rodas Asanti, trouxe ao mercados as rodas que são as mais caras do mundo, rodas essas que são cravejadas com 26 mil brilhantes e 12 mil rubis. A Asanti é famosa por trazer coisas muito diferentes e muito inovadoras, e com certeza se superou dessa vez.

 

 
Quer adicionar no seu carro esse itém de luxo? Você vai ter que desenbolssar cerca de US$ 2 milhões ( cerca de 3 milhões e 900 mil reais ).

 

 

 

Artigos Relacionados:

  1. Moto de 4 rodas é a mais cara do mundo

Faça um comentário