Home > Aviação > Jato G550 – Luxo nos céus

         

Jato G550 – Luxo nos céus

O desejo do homem sempre foi dominar os ares e voar como um pássaro. E com o surgimento da aviação o sonho tornou-se realidade.  Voar de avião pode ser uma das viagens mais luxuosas possíveis dependendo é claro da aeronave que você escolher.

Por isso você vai conhecer aqui no Mundo de Luxo um dos jatos mais luxuosos do mundo.

Você já se imaginou tendo um jatinho particular todo à sua disposição, podendo levá-lo a qualquer lugar do mundo com todo o conforto possível e imaginável?

O mais luxuoso modelo da empresa aérea Gulfstream está avaliado em 50 milhões de dólares (Aproximadamente 100 milhões de reais). O Gulfstream G550 é considerado um dos maiores jatos já fabricados e possuem apenas 164 modelos espalhados pelo mundo.

Este jato particular é a melhor opção para os milionários que não agüentam mais ter que ficar no trânsito, ou ficar dependendo dos conturbados aeroportos. Este é o único jato atualmente  com cabine longa, e é capaz de realizar grandes viagens sem escalas; o jatinho garante autonomia total, por exemplo é possível fazer um vôo de São Paulo até a Russia sem que seja necessário fazer nenhum tipo de parada para abastecer.

O jato G550 tem uma capacidade para transportar até 19 pessoas. É equipado com duas turbinas Rolls Royce, que permitem uma velocidade média de 1086 quilômetros por hora, o jatinho possui 29 metros de comprimento e pesa 22 toneladas. O G550 voa a uma altitude de 15.545 metros, que é bem acima dos modelos comerciais, isto proporciona uma incrível liberdade de vôo, isto significa menos tempo de vôo. Este jato é  o que existe de mais exclusivo e refiniado no mercado da aviação.

O jato possui 14 janela panorâmicas aquecidas, o que evita que os vidros fiquem embaçados, aparelhos de DVD , TVs LCDs, controle de temperatura interna e também dos assentos dos passageiros

Mesmo custando 100 milhões de reais e a manutenção mensal custando em média dos 800 mil reais, os milionários estão fazendo fila para comprar este jato de luxo.

Sem artigos relacionado

Faça um comentário