Home > Aviação > Lançamento: Helicópteros de luxo

         

Lançamento: Helicópteros de luxo

É … pelo visto viajar de avião não é a única opção para os que estão acostumados a viajar. Falando nisso… Você já viajou de helicóptero?

Aqui no Mundo de luxo você vai conhecer dois lançamentos de novos helicópteros de luxo, novidades no segmento para garantir deslocamentos cada vez mais seguros e confortáveis

1- Eurocopter EC 130 T2  1eurocopter  Lançamento: Helicópteros de luxo
É uma versão atualizada do consagrado EC 130. Visualmente, mantém as principais características do antecessor, mas de acordo com a fabricante cerca de 70% dos componentes do helicóptero receberam melhorias. As principais foram uma nova estrutura de cabine com piso plano, sistema de controle ativo de vibração, painel remodelado e o novo motor Turbomecca Arriel 2D, 10% mais potente do que a versão anterior. A empresa fabricante do Eurocopter EC 130 T2 não descuidou da segurança aos passageiros, a Eurocopter também instalou novos bancos, um tanque de combustível resistente ao choque e um novo sistema de desembaçamento dos vidros. O modelo é capaz de levar um piloto e mais sete passageiros, e chega à velocidade máxima de 287 km/h. O EC130 T2 deverá ser entregue aos primeiros proprietários até o fim de 2012, mas a marca não revela os preços.

2- Bell 525 Relentless

2helicoptero  Lançamento: Helicópteros de luxo

O Bell 525 Relentless leva 20 passageiros mais dois pilotos e chega a 260 km/h. Um dos principais destaques da aeronave é o trem de pouso retrátil, como o de um avião. De acordo com o fabricante, o foco do Bell 525 é o mercado off-shore, ele também poderá ser adquirido na configuração de transporte executivo. O 525 Relentless foi anunciado pela Bell Helicopter em fevereiro deste ano, mas só deverá fazer seus primeiros voos de certificação em 2014. Seu preço ainda não foi divulgado.

Qual o seu preferido ? Comente !

Sem artigos relacionado

Faça um comentário