Fechar
Mundo de Luxo » A taça de cristal mais cara do mundo
Home > Bebidas > A taça de cristal mais cara do mundo

         

A taça de cristal mais cara do mundo

Dizem que as melhores bebidas do mundo precisam ser servidas adequadamente, com taças que cheguem a sua altura. Mas talvez você não consiga encontrar uma bebida tão elevada que peça a taça de cristal mais cara do mundo, um verdadeiro luxo para se ter em uma cristaleira que está na casa de pouquíssimas pessoas ao redor do mundo.

taça de cristal mais cara do mundo

 

O modelo mostrado acima é nada menos que a taça de cristal mais cara do muno. O valor pode assustar até mesmo os fãs de uma boa taça de espumante: aproximadamente US$ 85.000,00. Mas calma: o cristal não ficou tão caro assim nos últimos dias, é apenas a composição da taça que a faz se tornar mais cara. Claro que com este valor você precisa levar para casa alguns pequenos mimos a mais para compor a sua cristaleira, não é mesmo?

A taça de cristal mais cara do mundo tem nacionalidade austríaca e foi criada e fabricada pela  empresa Diamonds in Glass. Além de um design extra fino, ela tem um design mais alongado que as demais. A taça é considerada simetricamente perfeita para apreciar a bebida por seu alongamento não convencional e boca fina, o que induz ao usuário a degustar aos poucos para não precisar virar o corpo de uma vez.

A base da taça de cristal mais cara e mais chique do mundo também merece mais cautela ao ser tocada. Ela foi elaborada com nada menos que diamantes de 8.1 quilates e 180 gramas de ouro amarelo. O cristal é fundido com perfeição a uma temperatura de  1.200 °C, já que o vidro borosilicato derrete apenas com essa temperatura. Tal taça é feita apenas sob encomenda com um prazo de entrega da taça é de 8 semanas. Existem poucas no mundo e você pode pedir incrementos com mais ou menos pedras de cristal se assim desejar, caso queira um conjunto de taxas mais luxuoso ainda.

 

Artigos Relacionados:

  1. ” Taça de Champagne Imperial ” – A taça de champagne mais cara do mundo
  2. Batata cozida mais cara do mundo
  3. A Bebida mais cara do mundo
  4. A bebida mais cara do mundo
  5. Tequila mais cara do mundo

Faça um comentário