Home > Bebidas > Kona Nigari – a agua mais cara do mundo

         

Kona Nigari – a agua mais cara do mundo

Pode ser encontrada a 2,000 pés de profundidade na costa do Hawai e é engarrafada pela Hawaii Deep Marine e chama-se Kona Nigari. Esta água é um concentrado de minerais da água do mar que deve ser misturado com água regular.Os consumidores japoneses estão pagando muitos dólares pela água dessalinizada das profundezas do mar havaiano e estão sendo comercializadas como suplemento alimentar que auxilia na perda de peso, redução do stress, na saúde da pele e na digestão.

A água tem elevados níveis de minerais e acredita ser livre de contaminantes modernos pelo fato de estar em grandes profundidades e por isso não tem quaisquer efeitos de poluição do ar ou da água encanada.

Está sendo cobrado o valor de u$: 2.144,00 (aprox. R$: 3.859,00) achou caro? mesmo assim 80 mil garrafas são enviadas para o Japão a cada dia.

O negócio tem crescido e dado tanto resultado que a governadora do Havaí Linda Lingle decidiu emitir um certificado oficial Hawaii para as águas do mar profundo.
O Estado vai cobrar 3 centavos por garrafa e usar um logotipo para distinguir água salgada da água do mar havaiano produzido no Japão.

Pessoal preocupado com a qualidade da agua, e eu aqui já tomei varias vezes agua de mangueira e nunca morri !! kkkkkkkkk

Artigos Relacionados:

  1. A guitarra mais cara do mundo
  2. Batata cozida mais cara do mundo
  3. Toalha de praia mais cara do mundo
  4. Bolsa com diamantes mais cara do mundo
  5. Placa de carro mais cara do mundo

Comentários (1)

  1. Débora disse:

    Acho ridículo isso.
    O japoneses vem do Hemisfério Norte pra tirar gelo da nossa Antártica.
    Depois dizem que as geleiras estão derretendo e acabando.
    afz afz afz

Faça um comentário