Fechar
Mundo de Luxo » Top 4 Bicicletas mais luxuosas do mundo
Home > Curiosidades > Top 4 Bicicletas mais luxuosas do mundo

         

Top 4 Bicicletas mais luxuosas do mundo

Quem alguma vez já andou de bicicleta nunca mais esquece. Porém inesquecível mesmo é gastar uma fortuna em uma bicicleta. É isso mesmo, algumas bicicletas podem custar milhares de dólares. E são estas bikes de luxo que você vai conhecer aqui no Mundo de Luxo.

APresento-lhes o Top 4 bicicletas mais caras do mundo.

1º Lugar: cc. Avaliada em 114.464,00 dólares (aproximadamente 228.9280,00 reais)

A empresa Aurumania se superou desta vez, e lançou sua nova edição uma bicicleta de ouro e cristal. A bicicleta é inteiramente banhada a ouro 24 quilates, e uma de suas características é possuir 600 cristais Swarovski. É claro que as outras peças são produzidas com o melhor material existente no mundo. A bicicleta mais cara do mundo possui uma garantia de dez anos, e é entregue em qualquer lugar do mundo.


2º Lugar: Madone 5.9 SL custo: 75 mil dólares (aproximadamente 150 mil reais)
Esta belíssima bicicleta possui diamantes incrustados, com sete diamantes artificiais, e mais 300 diamantes brancos. Esta super bike foi construída em homenagem ao Lace Armistrong.

3º Lugar: Litespeed Blade

você pode comprar a um preço de £ 25,317 (euros) aproximadamente 75 mil reais. Este projeto de bicicleta futurista foi criado com tecnologia mais avançada de hoje, a partir de uma bike-tronco, braços, e guidão até que a corrente é feita com cálculos e tecnologia avançada, tornar a experiência de ciclismo que não será esquecido. Embora não possua e diamantes em sacos de ouro, mas o futuro desta bicicleta é, sem dúvida, a sua qualidade.


4º Lugar: Bicicleta de ouro custo 12 mil reais.

Essa bike foi feito para a celebridades, se destina a atrair a atenção do consumidor em geral, esta bicicleta tem o apelido de “a bicicleta tem tudo.”
Esta é a bicicleta mais cara da Grã-Bretanha.

 

A bicicleta é banhada a ouro 24 quilates e é produzida somente  por encomenda, feita pela Environmental Transport Association (ETA).

 

 

Artigos Relacionados:

  1. Bicicleta antiga mais cara do mundo
  2. Água na Boca – Descubra as sobremesas mais luxuosas do mundo
  3. Televisão mais cara do mundo
  4. Top 3 Universidades mais caras do mundo
  5. As bolsa mais caras do mundo – Top 5

Comentários (4)

  1. lucinei disse:

    apesar das fotos bonitas, os textos estão totalmente equivocados. quanto às bicicletas relacionadas em primerio, segundo e quarto lugares, podem ser consideradas bicicletas de luxo, visto que carregam consigo materias que nao tem por que estaremem uma bicicleta, o que caracteriza o superfluo, ou seja, o luxo, mas a terceira, nao tem nda de luxo, mas sim, muita tecnologia aplicada, e de futurista, nao tem nada, visto que a litespeed blade ja era fabricada em 1999, quando Lance Armstrong ja a utilizava, com pintura da trek, na conquista do seu primeiro titulo do Tour de France. o preço dela, pelo que ela oferece em termos de desempenho em provas de contra-relógio, pode ser considerado justo. mas nao tem nda de luxo! nesta bicicleta nao existe uma única peça que possa ser superflua! somente tecnologia e muito trabalho de muitos engenheiros para fazer com que essa seja uma das bicicletas de porvas de contra-relogio mais velozes existentes.

  2. quero uma bicicleta algem pode min da

  3. gilson disse:

    Tem ouro mas é feia

  4. BENEDITO LIMA disse:

    Prefiro uma HUMBER… PHILLIPS…. OU HERCULES

Faça um comentário