Home > Curiosidades > Neymar paga alto dízimo para Igreja

         

Neymar paga alto dízimo para Igreja

Neymar paga alto dízimo para Igreja. Você sabia que o jogador Neymar frequenta a Igreja Batista Peniel? O jogador Neymar paga uma alta quantia em dízimo, o valor é de R$ 12 mil a R$ 13 mil por mês. O frequentador mais célebre da Igreja Batista Peniel , é o craque do Santos Neymar. A Igreja Batista Peniel, possui uma unidade na Zona Leste de São Paulo porém também está espalhada por aproximadamente setenta e três unidades. O pastor da Igreja, senhor Newton Lobato afirma que o brilho do santista sempre foi claro para os fiéis e que, apesar de não pagar mais o dízimo sobre o salário espetacular (fração que hoje passaria dos 100.000 reais mensais), o jogador ainda faz suas contribuições em dinheiro.

 

dízimo

Neymar é generoso, começou a ser dizimista ainda criança

O pastor Newton Lobato explica que conheceu o jogador quando Neymar tinha apenas 8 anos, quando chegou com o treinador do time de futsal Gremetal, onde jogava na época. Neymar simpatizou tanto que acabou levando os pais. Por conta da agenda lotada , hoje ele consegue vir apenas uma vez por mês. Em geral, às quintas-feiras.

O pastor Newton Lobato declara que não ficou triste ao descobrir que Neymar seria pai aos 19 anos, porém afirma: “Prego que as pessoas não façam sexo antes do casamento, mas não fecho a porta para ninguém.”

Quanto ao dízimo pago pelo jogador o pastor Newton Lobato declara “Ele é generoso, começou a ser dizimista ainda criança. Contribuía com 10 ou 20 reais. Agora, a mãe dele entrega um envelope em seu nome, que varia entre 12.000 e 13.000 reais por mês. O Neymar tem reconhecido a influência de Deus sobre o seu talento. Uma vez, abri a Bíblia e veio a palavra profética de Deus para ele, então com 15 anos. Pedi para que o menino ficasse de pé para escutar a mensagem divina. Como instrumento de Deus, falei que ele seria um dos principais jogadores do mundo. A palavra se concretizou. “

 

Artigos Relacionados:

  1. Resorts no Brasil e hospedagem de alto luxo
  2. Curiosidade – Do luxo direto para o lixo
  3. Voos em avião de luxo para cachorros
  4. Casa na árvore de luxo para animais de estimação
  5. Festas de luxo do jogador Ronaldinho

Faça um comentário