Home > Jóias e Relógios > Alguns óculos mais caro do mundo

         

Alguns óculos mais caro do mundo

Um lindo par de óculos de sol pode facilmente tornar-se um dos acessórios mais caros em seu guarda-roupa. Eles tendem a ter seus preços na casa dos milhares ou mesmo centenas de milhares, ficando evidente de que nunca faltará trabalho para bons designers.

O Louis Vuitton Evasion – $ 1.200


LV Evasion eleva sua cabeça para moda. Seu motivo Damier é característica sobre os templos de largura desses quadros de titânio. Os óculos vêm com uma casê Damier grafite.

 

Chrome Hearts Kufannaw I – $ 1.350

Hearts Chrome são conhecidos por seus óculos de sol,  que se caracterizam por flor-de-lis, punhal e designs floral em cruz. Os aros são feitos de titânio decorado com prata e os templos são feitos de madeira exótica.

 

 

Moss Lipow óculos de sol – até 3.800 dólares


Artistas da Moss Lipow de Nova York pode não ter sido treinados no design de óculos, mas isso não o impediu de produzir uma variedade de óculos de sol excepcionalmente excêntrico. Um desses projetos, enquadradas em avestruz e couro de jacaré custa cerca de 3.800 dólares. Tornou-se um dos pares de óculos de sol mais caro do mundo. Lipow, um ex-aluno da escola de cinema da NYU, tem uma ampla base em artes visuais e pode razoavelmente alegar ter a maior coleção de óculos vintage do século 20 no mundo, sua coleção inclui mais de 3.000 quadros diferentes. Para a maior parte, sua inspiração vem de rolos no início do rock n’ rollers e que a preferência pode ser facilmente visto em sua peça favorita de sua coleção, um par de quadros estilo Buddy Holly dos anos 50 que ele usava regularmente.

 

Luxuriator Estilo 23 – $ 65.000

Templos de marfim de buffalo e 132 diamantes em conjunto frames ouro 18k defini este par de óculos de luxo à parte. O fato de que um desses diamantes pesa 2 quilates e acentos a lente direita só contribui para o apelo desses designers de óculos de sol.

 

 

 

Dolce & Gabanna DG2027B – $ 383.609

Completamente soprando os quadros caros fora da água, Dolce Gabanna recentemente lançou um par de óculos de sol, cujo preço facilmente ofuscara o de Lipow US $ 3800. Seus tons de castanho-matizada são enquadradas em ouro e parecem ter o logotipo da marca escrito sobre os braços em diamantes.

 

 

 

E ai, quem encararia doar uma fortuna para ter um desses belos óculos citados acima?

Artigos Relacionados:

  1. Alguns animais de estimação mais caros do mundo.
  2. Alguns dos sapatos mais caros do mundo
  3. O batom mais caro do mundo
  4. O cão mais caro do mundo
  5. O gato mais caro do mundo

Comentários (7)

  1. LANA LUIZA disse:

    ESSES OCULOS ESTAO MUITO FEIO PRA SER CARO

  2. Patricia S. disse:

    NOSSA, só achei bonito o Dolce&Gabanna por que o resto, DEUSOLIVRE!! ‘-’

  3. bruyna disse:

    gente nunca daria esse dinheirao por estes oculos feios melhor comprar de camelo mesmo e mais bonito e é barato

  4. ERICO S ROSSI. disse:

    expensive sunglasses chrome heart Alguns óculos mais caro do mundo

    Chrome Hearts Kufannaw I – $ 1.350

    Hearts Chrome são conhecidos por seus óculos de sol, que se caracterizam por flor-de-lis, punhal e designs floral em cruz. Os aros são feitos de titânio decorado com prata e os templos são feitos de madeira exótica.

    QUERO COMPRA COMO EU O COMPRO !!!

  5. vagner disse:

    comcordo lixo lixo lixo e melhor conprar em camelo eu tenho um oculos que de vez eu pagar 1.600 eu comprei pro 40.00
    esses oculos sao um lixo melhor e de camelo e barato

Faça um comentário