Home > Objetos do dia dia > Continuando a lista dos brinquedinhos dos bilionários

         

Continuando a lista dos brinquedinhos dos bilionários

Continuando a lista dos brinquedinhos favoritos dos bilionários de plantão segue abaixo mais alguns artigos de luxo que custaram apenas vários e vários milhões de dólares:

 
Truett Cathy

batmóvel original

batmóvel original

Truett nem precisa declarar que é fã do Batman, afinal de contas adquiriu o verdadeiro batmóvel. Esta aquisição do fundador da rede de restaurantes fast-food Chick-fil-A é de dar inveja a muito marmanjo por aí. O bilionário S. Truett Cathy possui 90 anos de idade, o bilionário é dono de nada menos do que o Batmóvel usado no filme “Batman – o Retorno” (1992). A super máquina dos sonhos dos fãs de quadrinhos – ou aficionados por cinema – custou míseros 250.000 dólares o equivalente a cerca de 500 mil reais. E, mesmo que na vida real, não possua todos os comandos usados pelo homem-morcego, a fantasia pareceu valer cada centavo tirado do bolso do bilionário.

 

Roman Abramovich

Roman Abramovich

Roman Abramovich possui Iate Eclipse

O iate gigante do bilionário Romam Abramovich foi construído pelos estaleiros alemães Blohm & Voss, de Hamburgo, o super iate de luxo é denominado de “Eclipse” e não é considerado apenas um iate. Eclipse é o maior iate pessoal do planeta e pertence nada mais nada menos que ao bilionário russo Roman Abramovich. O Eclipse possui valor estimado em mais de 1 bilhão de dólares, a embarcação tem 24 cabines para hóspedes, duas piscinas, dois helipontos, várias banheiras de hidromassagem, uma pista de dança, e, ainda, três lanchas e um mini-submarino, caso o bilionário queira dar um passei no fundo do mar. Os recursos do Eclipse são de deixar qualquer um de queixo caído, o Eclipse tem também equipamento de detecção de invasores, sistema antimíssil, janelas à prova de balas e lasers que rastreiam os arredores e, quando detectam fotógrafos, lançam uma luz direta para a câmera que impede a captura da imagem. O iate de Roman tem merecidamente seu título de iate mais luxuoso e tecnológico do mundo.

 

Artigos Relacionados:

  1. Iate Eclipse mais caro do mundo: R$ 2,2 bilhões
  2. Brinquedinhos puro luxo para bilionários
  3. Lista dos Bateristas mais bem pagos do mundo
  4. Um Iate luxuoso pode custar mais que uma residência!
  5. Luxo no Instagram

Faça um comentário